quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vinhetas Para Rádio




01.. Aqui Se Cria, Não se Copia
02.. A festa do seu rádio-AM
03.. A festa do seu rádio-FM
04.. A festa no seu radio
05.. A galera gosta de ouvir
06.. A galera gosta de ouvir II
07.. A gente toca e você
08.. A Melhor e ponto
09.. A musica de hoje
10.. A novidade começa aqui
11.. A novidade está no ar
12.. A número 1
13.. a original
14.. A radio 10
15.. A radio com o seu ritmo
16.. A radio que agita a galera
17.. A radio que apita é
18.. A sua radio
19.. A festa é sua
20.. Aqui você ouve muito + musica
21.. Almoçando com musica
22.. A mais ouvida
23.. A musica de hoje
24.. A musica na medida certa
25.. A novidade começa aqui
26.. Aqui sua participação vale prêmios
27.. Aqui toca musica que as outras não tocam
28.. Aqui você sente a diferença
29.. Aqui a musica não para
30.. Aqui toca o seu sucesso
31.. A radio do milênio
32.. A radio é essa
33.. As + da manhã
34.. As melhores na melhor
35.. As mais dançantes
36.. As melhores na melhor
37.. Cada um na sua todos na
38.. Daqui a pouco o sucesso esta de volta
39.. Daqui a pouco você vai ouvir
40.. Diário muito mais!
41.. Domingo especial
42.. É mais gostosa
43.. É uma atras da outra é demais
44.. Efeitos Scratches 2
45.. Hora Certa
46.. Ja ja mais musicas
47.. Ligado na sua radio
48.. Ligue agora peça sua musica
49.. Ligue e ouça
50.. Madrugada momentos eternos
51.. Manha premiada
52.. Melhor da fm
53.. Musicas exclusivas
54.. Musicas sem parar
55.. Noite de sucessos
56.. Noticias musicas e humor
57.. O hitmo da sua noite
58.. O meu radio ta ligado
59.. O que voce gosta de ouvir
60.. O resto esta fora do ar
61.. O sucesso não para
62.. Os sucessos estão de volta
63.. Os ritmos mais dançantes
64.. Os ritmos que contagiam
65.. Ouça agora
66.. Primeiro lugar no publico jovem
67.. Sintonize a melhor
68.. Sua noite mais gostosa
69.. Sucesso do dia
70.. Ta todo mundo ligado
71.. To ligado na melhor
72.. Uma porrada de musicas
73.. Não Dá Para Comparar
74.. Aumente O Volume
75.. A Força do Som
76.. Chamada, Todo Mundo Vai Dançar
77.. 24 horas com você
78.. Contagem Regressiva
79.. Vinheta Atencion 1, 2, 3, 4

* Tamanho: 10081 KB * Hospedagem: rapidshare.com

<...BAIXAR AQUI...>

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

16 comentários:

Gilvan keven disse...

oi tudo bom espero qwe sim
poxa mano eu tõ afim de uma vinheta com meu nome vc pode fazer para mim sem vc poder eu agradeço muito .
o nome é assim (DJ keven mix) se vc fizer manda para meu E-Mail. blz eu agradeço fica com deus

meu E-Mail:keven20007@hotmail.com

Gilvan keven disse...

oi tudo bom espero qwe sim
poxa mano eu tõ afim de uma vinheta com meu nome vc pode fazer para mim sem vc poder eu agradeço muito .
o nome é assim (DJ keven mix) se vc fizer manda para meu E-Mail. blz eu agradeço fica com deus

CRUZADAS EVENTOS disse...

eu preciso de uma vinheta de abertura de um progama romantico. e o nome e: Sintonia de amor:okmeu e-mail e maykonmissoes@hotmail.com

CRUZADAS EVENTOS disse...

muito bom suas vinhetas que Deus te Abençoe. me ADC. meu MSN maykonmissoes@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de uma vinheta para web rádio;
O nome é gospel24horas

Anjo Negro simplesmente sincero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo Negro simplesmente sincero disse...

olá, mano adorei as vinhetas criadas por vc, gostaria de saber se vc pode fazer uma pra mim com as sinples palavras ( DJ MIRA detonando sons! ) ficarei agradecido pela ajuda!
se poder me ajudar favor me enviar para o e-mail:

e.miranda1980@hotmail.com

valew e fique com Deus!

Unknown disse...

Ola mano eu tenho um programa de radio Gospel e preciso de uma vinheta de abertura o nome do programa e SER CRISTAO da igreja Evangelica assembleia de Deus;
Se vc fizer eu agradeco muito;
meu email
janlimadan@gmail.com
Que Deus te abençoe

Janielsom lima

Alex Rudson disse...

vlw por ter disponibilizado este pack... tava atrás disso quando o pastor da minha igreja pediu.

agora vou escutar uma por uma e tentar fazer eu mesmo!! eu só precisava de uma idéia, um modelo rsrs Deus te abençoe irmão!

vou divulgar no meu blog :)

willian marllon disse...

ola gostaria de saber quanto vc cobra
por cada vinheta?

Jaziel disse...

Olá pessoal, a gente precisa de uma vinheta pra divulgação do nosso site www.rbn87colinas.com.br. se alguem se dispor, ficaremos agradacidos se mandarem pro nosso email rbnfm@hotmail.com... um grande abraço!!!!

Unknown disse...

Olá!!paraBENS POR SUAS VINHETAS ,SAO OTIMAS.olha tenho uma web radio(fenix gospel) e estou precisando muito de de duas vinhetas,gosataria de saber se voce pode fazer pra mim,uma vinheta de abertura de um programa(nome: acordando com Jesus )(nome da apresentadora: Pastora Edinalva),e preciso de umA VINHETA DE CHADA DA RADIO(FENIX GOSPEL),COMECEI AGORA COM MINHA WEB RADIO ESTOU APRENDENDO AINDA, SE PUDER FAZER EU VOU FICAR MUITO GRATA. MEU IMAIL É
SARA_ARAUJO41@HOTMAIL.COM
imail da radio: contato@radiofenixgospel.com
aguardo resposta,Deus abençoe!

luciana disse...

oi tudo bem eu esto afim de uma vinheta com o nome da radio q faço um programa evangelico o nome da radio é nasce para vencer.com se vc poder fazer pra mim vou fika muito feliz agrdecço muito se vc fezer isso pra mim e mandar pra meu imail luciana_jbe@hotmail.com q Deus te abençoi sempre.

Studio + Vinhetas Brasil disse...

Olha quiser vinheta profissional e original por um preço bem bacana com o o seu nome ou o nome da sua rádio me mande um e-mail por um preço bem barato eu vou fazer suas vinhetas.
este é meu e-mail: sintoniafmtv@hotmail.com

acesse o site da rádio na web onde eu trabalho para me conheçer melhor www.sintoniafmtv.com
abração e sucesso a todos e parabens pelo blog

Ministro Cleiton disse...

Link OFF

Ministro Cleiton disse...

link OFF