domingo, 25 de maio de 2008

Bruna Karla - Com os Olhos da Fé

Bruna Karla - Com os Olhos da Fé
Ano: 2007

Faixas:

01.. Com os Olhos da Fé.mp3
02.. Águas de Deus.mp3
03.. Eu Sei Que Não Estou Só.mp3
04.. Quem Poderá Impedir.mp3
05.. A Ordem é Marchar.mp3
06.. Deus do Impossível.mp3
07.. No Santíssimo Lugar.mp3
08.. Força do Senhor.mp3
09.. Vai.mp3
10.. Milagre no mar.mp3
11.. A Glória Desce.mp3
12.. Vou Te Amar.mp3

* Tamanho: 55558 KB * Hospedagem: rapidshare.com

<...BAIXAR AQUI...>

Bruna Karla - Com os Olhos da Fe (PlayBack)

* Tamanho: 55558 KB * Hospedagem: w13.easy-share.com

<...BAIXAR AQUI...>

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

5 comentários:

Kézia disse...

adoro vc e todos os seus trabalhos tenho alguns cds e gostaria tambem de ter play back pois gosto de cantar na minha igreja é muito bom louvar ñ e´?q Deus continue te abençoando amém? bjo

Unknown disse...

EU AGRADEÇO A DEUS PALA SUA VIDA POIS VC É UMA PEÇA VALOROSA NA MÃE DE DEUS..... QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS

Unknown disse...

oi qr dizer q a amo,gosto muito do seu trabalho q osenhor continue te abençoando....

Unknown disse...

o meu maior sonho é conhecer vc...mas acredito q o pai do ceu um dia vai me dar esse presente.....

Unknown disse...

Oi Bruna sei que você não me conhece mas eu amo muito você e suas musicas que o senhor te abemçoe sempre jacqueline Recife.