quarta-feira, 23 de abril de 2008

Coral Jovem de São Paulo

CORAL JOVEM DE SÃO PAULO - 1972

Faixas:

Coral Jovem de São Paulo - 01 - Boas Novas
Coral Jovem de São Paulo - 02 - Chegamos nós
Coral Jovem de São Paulo - 03 - Eu estou aqui esperando
Coral Jovem de São Paulo - 04 - Vivo sempre cantando
Coral Jovem de São Paulo - 05 - Domingueiro
Coral Jovem de São Paulo - 06 - Acorda já
Coral Jovem de São Paulo - 07 - Acordei
Coral Jovem de São Paulo - 08 - Maravilhado
Coral Jovem de São Paulo - 09 - Sou rebelde
Coral Jovem de São Paulo - 10 - Tudo isso vai mudar
Coral Jovem de São Paulo - 11 - Bravo e viva
Coral Jovem de São Paulo - 12 - Vem viver
Coral Jovem de São Paulo - 13 - Se em Ti viver
Coral Jovem de São Paulo - 14 - Se eu vou viver amanhã
Coral Jovem de São Paulo - 15 - Um milagre de verdade e lu
Coral Jovem de São Paulo - 16 - Se eu não testemunhar
Coral Jovem de São Paulo - 17 - Boas Novas (reprise)


Baixar aqui

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho vontade de aprender canto Gospel...alguem pode me dar informações?
Sou cantora de música popular e moro em São Paulo.

Desde já obrigada
brazadriana@hotmail.com

Cristina disse...

Gostaria de participar do Coro Gospel cheguei da Espanha faz tres meses.
Não tenho muita esperiência, somente participei algumas vezes de um coro mais gostaria de seguir aprendendo.
cristileonardii@hotmail.com

Paulo Telles disse...

Eu quero muito aprender canto gospel. sou de salvador e to aqui em sp ha 3 meses. quero muito aprender a cantar. será que voces podem me ajudar. por favor. amo muito a musica gospel.

fico no aguardo
Desde ja grato
paulotelles_@hotmail.com

VILA LOBO disse...

a escola joão crisóstomo beleza do estado do espirito santo queria muito fazer uma apresentação com vocês temos só um se quiser saber mais e só me add no msn felipe-teixeira@hotmail.com
desde já agradeço a vocês

Anônimo disse...

Gostaria de encotrar o LP cantata Boas Novas.